Sobre o Evento

O 1º Encontro Multidisciplinar sobre Doença CardioVascular e uso de contraste na Doença Renal tem por objetivo discutir temas de interesse comum aos especialistas de 4 grandes sociedades:

Sociedade Brasileira de Cardiologia;
► Colégio Brasileiro de Radiologia;
► Sociedade Brasileira de Nefrologia;
► Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista.


Ao longo da prática diária, os médicos se deparam com a necessidade de intervenções de outros especialistas, casos comuns que demandam a multidisciplinaridade, e percebem que os pacientes são cada vez mais complexos e que ações conjuntas, fruto do dialogo entre as especialidades, alcançam grandes resultados. Cada uma contribui com um fragmento do conhecimento para formar um conjunto que será útil a todos os especialistas e cujo grande ganhador é o paciente. O atendimento centrado no paciente e nas suas necessidades com garantia de bem-estar e biossegurança são tendência mundial no atendimento. Juntos podemos entender melhor e assegurar o atendimento destas demandas.

Este primeiro Encontro busca aumentar a aproximação e a interatividade entre os especialistas e o beneficio de nossos pacientes.

A inovação tecnológica é fato nas especialidades envolvidas neste curso. Com o Intercâmbio de ideias e a popularização de técnicas e terapêuticas, promoveremos o alinhamento de objetivos comuns.  

DATA: 17 e 18 de novembro de 2017
LOCAL: Clube Homs (Av. Paulista, 735, São Paulo)

As vagas são limitadas e o programa de enorme interesse para os profissionais de todas as áreas envolvidas.

Entre em Contato

  • bt-inscrevase.png